Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Seqüestradores dormem e refém foge

Em dois anos e meio, essa foi a segunda vez que ele foi seqüestrado; família acredita em ação da mesma quadrilha Mesmo acorrentado, o empresário Nivaldo Dias Gonçalves, de 54 anos, conseguiu fugir de um cativeiro, ontem de madrugada, na Rua Inácio Monteiro, na região de Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. Acusados de estarem vigiando a vítima, José Clóvis dos Santos, de 42 anos, Sirleide Santos Nascimento, de 37, e uma adolescente de 17 foram detidos. Em dois anos e meio, essa foi a segunda vez que Gonçalves consegue escapar de um cativeiro.

Gonçalves foi seqüestrado por volta das 18h30 de segunda-feira, quando saía de sua revendedora de carros sinistrados na Vila Aricanduva, Zona Leste. Segundo a polícia, os seqüestradores mantiveram o empresário acorrentado pela cintura e também pelos pés durante o período em que ele permaneceu no cativeiro. Além de vigiar, a adolescente, segundo a polícia, tinha a responsabilidade de dar medicamentos para Gonçalves, que sofre de diabetes e pressão alta.

Por volta das 3h de ontem, ao perceber que os seqüestradores dormiam, o empresário fugiu. Ele telefonou para um de seus filhos, que avisou a Polícia Militar. O casal e a adolescente foram presos por PMs da 3ª Companhia do 28º Batalhão. Outros dois seqüestradores teriam fugido. A família da vítima acredita que Gonçalves tenha sido mantido em cativeiro pela mesma quadrilha que o seqüestrou há dois anos e meio. A vítima não reconheceu os suspeitos como autores do crime anterior.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia